quarta-feira, 23 de junho de 2010

my sweet love: oxford

Acabo de perceber que só tenho mais dois looks feitos em Buenos! :/
É que tava tão frio que eu nem pensei muito em tirar fotos. Mas ok, ta valendo.

Eu ja contei no facebook, mas contarei a histórinha desse amado aqui também.

O primeiro dia em Buenos Aires, eu tava atravessando a rua quando de repente avistei-o, no meio de uns trapos, jogado no meio da rua, ao lado de um simpático senhor engraxate.
Foi cena de filme de amor. Desses que o tempo para e só existe você e ele.
Pois lá estava meu querido oxford, esperando para ser resgatado por um pézinho 38/9 que desse amor e calor.
Acho que meus olhos estavam brilhando tanto que eu nem precisei falar nada. quando parei na frente do engraxate ele disse: "50 pesos".
E é essa a minha história de amor! <3

E o look é esse:





Esse dia estávamos a procura de um lugarzinho que tocasse um rock agradável para esquentar nossos corpos. Depois de muito sondar, paramos em San Telmo. Mas é claro que não me lembro o nome do lugar. Sei que fica na rua da feirinha que tem la nos finais de semana.
O lugar era minusculo. Mas assim, MUITO pequeno. Mas o som era maravilhoso.
Saca só o lugarzinho do dj:



Acho que se você nmostrar um ipod pra ele, ou cds gravados, ele joga no vaso e dá descarga! haha
Um cara muito agradável, não bonito, simpático! Com cabelos despenteados, roupa preta e que não largava o copinho de wisky. Só tocou coisa boa. Mas BOA MESMO!

Por hoje é só.
Preciso de tempo pro Dá pra mim. Vamos ver se amanhã estarei amis folgada no trabalho.

Beijos beijos.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário