segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sol de dia, frio a noite.

Véspera de feriado e eu aqui, trabalhando!
Ok, dizem que enobrece né? hehe 
i hope so...

Sábado a 1 da manhã estava fazendo 40 graus em São Paulo. Ou algo por aí.
E quando eu saí do milo as 6hs, estava fazendo menos 2 graus. haha 

Como proceder com nosso clima tropical?

De dia a gente coloca os bracinhos e as perninhas de fora. Na bolsa, levamos uma meia calça grossa e um casaco que segure um pouco o frio.

E combine isso com cores que remetem à primavera. Tons pastéis, cores claras. Porque calor + frio não é verão nem inverno, é primavera. Te amooooo, é primavera! haha ok, passou ;)

O resultado é esse:
"saí pra colher flores, a noite esfriou e fui jantar com os amigos"





   



 



     



 a pose a gente ignora né? hihi

O short é da Marisa
O cinto é da Talita Kume, Bom Retiro
A camisa é da KWI, Bom Retiro
O cardigan é Lacoste mas o marido comprou no brechó.
O Oxford é da Collins
A meia calça é do Brás
A tiara é presente da Sarinha, foi ela quem fez.
O colar de cupcake é das Olívias.

Beijos e boa véspera de feriado. Aproveitem amanhã e espero que faço um solzinho ameno para eu passear no campo e tirar fotos! ;)
E beijos especiais para todos que assim como eu, estão trabalhando enquanto 80% das pessoas emendaram. haha
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário