segunda-feira, 25 de outubro de 2010

truques

E mais uma vez o abandono...

É que na verdade eu fiz um blog novo, pra colocar todos os meus 3 dentro dele.
Mas dae decidi continuar pelo menos com esse. E os outros 2, que são o "da pra mim brasil" e o "go do it yourself" eu colocarei dentro do que sairá em breve e com novidades!
Enquanto isso, voltamos com nossa programação  normal. ;)

Essa saia eu achei na Pernambucanas.
São coraçãozinhos mas parecem bolinhas. E por parecer poá, pensei vinte vezes antes de leva-la. Porque quem tem o quadril grande tem que pensar nessas coisas né? haha 
Mas o modelo dela é bom, pq tem o laço na cintura e  uma sobreposição do mesmo  tecido na fente, então chama atenção para o centro e cintura. O quadril fica de lado e não fica maior do que ja é. hehe
Foi dado o truque!


 O colar ajuda a alongar. Principalmente em looks monocromáticos. Não dispense ele nunca.


É bom usar uma camisa mais soltinha também. Porque a saia já é muito justa, se colocar uma regata ou uma camisa colada, além de ficar com cara de piriguétchy o look vai ficar parecendo maior, ou seja, você vai parecer grande. Colocando uma camisa mais soltinha, dá uma balanceada com o quadril e a saia justinha. 
A meia preta é outra coisa que ajuda nesse look também. No caso de quadril grande + roupa justa, quanto menos pele aparecer, melhor. É quase que um truque visual.

E salto né gente? Alonga e da poder. hehe

Beijos e boa semana para todos! 
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário