segunda-feira, 16 de agosto de 2010

collective party

Adoro quando o Veste Isso é coletivo!
Quero fazer isso mais e mais vezes! :D

Sexta feira 13, festa do nosso querido amigo Pedro Keppler.
Cobertura elegante, muitos amigos, muitos drinks, muitas bebidas, muita fofura, muito, mas muito frio mesmo e toda essa gente bonita e phynna.

Começando por mim ;)

De vestidinho da firma, KWI
Sapato, Di Fiori
Jaqueta, Ver (Buenos Aires)
Colar cupcake, Olívias



Eu e Mellina:



A meia e vestido, lindos da Mellina:



Lygia, Heitor e eu.



Meu amado Heitor <3



Meus garotos, Cleber, Diego e Hei.



Clebitcho muito phynno:



De Dr. Marteens e tudo:



Nat e Pri:



Nat sensualizando e arrazantchy como sempre:



O bom das Nathálias é que elas sabem como se vestir <3



E as Mayras também. Minhas amigas são tão boas, que nem precisam combinar pra fazer parzinho. Mas olhe bem, são estampas diferentes:



Pri, achei essa fota fofinha:



Onde estava Nicole na hora do Veste isso? hunf :/
Muitas pris, muitas nat's, todas nós, todos eles...
E assim o Veste isso vai seguindo.

Adoramos deixar o frio colorido!
Muito floral e amor para todos!

Boa semana a todos e o frio de 7 graus ta de lascar a alma!

beijinhos sabor chocolate quente. ou quentão. haha
;)

4 comentários: