segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vem pra mim primavera!

Eu gosto de todas as estações, mas a primavera tem uma magia sobre mim.
Tudo é mais bonito e delicado. Tudo é mais ameno, sereno.
E tem as flores, as folhas, o tempo.
Primavera é pura poesia e muita música!

Nossa, to sensível hoje! hehe
Quero que dia 23 de setembro chegue logo!

Sábado a tarde tivemos um dia quase de primavera. Clima super agradável, solzinho com céu azul e aquela coisa de "calor no sol, frio na sombra". Eu gosto quando é ameno!
E ainda tivemos almoço no Gopala <3
Dia bem agradável.
E foi assim o dia, azul, creme, flores... suave.















Saia de moletom, Renner
Camisa, Dzarm
Retilinea, Lacoste
Oxford, camelô de Buenos Aires
Bolsa, Brás

Beijos e tenham uma semana bem suave!
;)

2 comentários:

  1. Caralho, Denise! Suas pernocas são tão branquinhas que pensei que era meia calça branca, acredita? Só vi que era a pele quando cliquei pra ampliar a imagem.
    Aiai, o paraíso das tatuagens isso aí.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHA

    todo tatuador fala isso!

    nossa, eu passei minha infância inteira ouvindo "tira a meia calça branca denise"
    entre outra coisas.

    ResponderExcluir