quarta-feira, 9 de março de 2011

Veste Isso Coletivo

E o carnaval chega ao fim!
Foi tudo muito bom, muita bebida, muitos amigos, muitas festas, muita cama, filme e edredons e até no bloquinho de rua eu fui parar!
Mas agora o ano começa de verdade. Era isso mesmo que eu queria! :D
Voltemos aos nossos negócios então né minha gente?

Daqui há duas semanas, no máximo, a nova coleçãozinha da Fashion Oven and Stuff fica pronta! Muitas novidas por vir! :D

E hoje eu toco no Milo junto com o Heitor.

E sexta eu toco na Alley, na festa PicNic.

Vamos agora ao Veste Isso Coletivo:

Esse dia foi na sexta, antes de irmos tocar no Lab Club, na all my friends!


Blusa, Dzarm
Saia, Brás
Meia calça coraçõezinhos, Renner
Summer Boot,

Heitorzinho <3




Vititu:




Ju:



Bezzi:



E umas fotinhos do dia da festa só porque foi divertido demais!






All My Friends é puro sucesso! Quero tocar mais vezes!

Beijos e bom começo de semana. Inclusive por ser quarta! hihi

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário