sexta-feira, 4 de março de 2011

Veste isso na Loca + dica para o carnaval

Eu não gosto quando posto 1 ou 2 vezes só por semana. Eu queria que fossem no mínimo, 3 vezes. É que essa semana eu fiquei doente e foi tenso :/ 
Mas ja to bem e fui até pra Loca ontem. haha
O que a gente não faz pelos amigos né? Eles tem que me amar muito e pro resto da vida mesmo!
Mas foi beeeeem divertido.


E fui assim:

Blusa, Brás
Saia, brechó
Bolsa, ganhei da sogra
Ankle boot, Cravo e Canela



E daí eu pintei as unhas de "simplesmente azul" da Top Beauty e comprei uam cartelinha de adesivos de florzinhas. Dae colei várias florzinhas e ficou assim:



Os anéis são dos camelôs do Brás, Bom Retiro (Olha que linda), Primark e o de pedrinhas minha mãe que deu.

E meus amores que me fizeram sair de casa numa quinta chuvosa e levemente fria, são esses lindos, todos trabalhados no xadrez.



Amor sem fim para Rapha, David, Bruno e Leo.
Tudo por vocês, meus garotos. <3

E nessa foto, todo mundo torto. Mas o que importa é o amor!


Bom, é carnaval né?
Aproveitem bastante. Divirtam-se. Coloquem as coisas em dia. Passeiem. Coloquem os filmes do Oscar e dia também! hehe 

Não esqueçam de comer bem para aguentar toda a bebedeira.
E beber muita água, porque água é vida meu Brasil.

E pra você que vai ficar em São Paulo, hoje eu toco no Lab Club. Toco com o marido e mais vários amigos queridos, bonitos e divertidos!

Sintam-se todos convidados! A serpentina é por nossa conta!


Beijos, cuidem-se sempre e um ótimo carnaval!

;)


Um comentário: