terça-feira, 31 de maio de 2011

franjinhas

Eu ADORO uma roupa com franja! Não minto aqui, eu curto mesmo! haha
Ainda não achei a jaqueta perfeita, na verdade ja achei, mas 1500 reais não ta no orçamento pra ser gasto com uma jaqueta né minha gente? Mas ainda a acharei por aí e vou pagar no mínimo 150! hoho Porque da pechincha sim, dessa eu não abro mão!
MAS, eu achei esse coletinho num bazar da Lucy in the Sky. Ele tem franjas e "tachas".
A decepção do look foi a meia calça. Na embalagem flava "mini floral"algo assim, mas dae que o floral deles são esses borrões. haha Tudo bem né? É quase uma meia conceito! haha
Vamos ver:





Beijos mennas, tenham uma ótima semana.
Hoje é o último dia do curso de coolhuntig e o penúltimo do de corel e photoshop! Logo logo teremi mais vida!

E mais beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário