sexta-feira, 27 de maio de 2011

manga espalhafatosa

Eu sou assim né, quando amo amo todos os dias!
E cá estou eu de novo, sem abandonos meu Brasil!

Continuando com os looks de verão, cores, pernas de fora e let`s dance!

Anos 80, eu te amo por ter nos dado a manga bufante. Entre tantas outras coisas.
Eu sou louca com mangas espalhafatosas. Quanto maior, mais eu gosto. E muito antes de lady gaga viu?! haha

Essa camisa é da Dzarm
O cintinho é do Brás, de muita importância no look pra dar uam marcadinha suave na cintura, ou o look ficaria retangular e perderia toda a graça.
A saia é do Brás
E a sandália é da C&A (do casamento pra balada)
Comprei ela pra ir num casamento, mas depois de usa-la em tal, vou pra todos os cantos agora. É confortável, bonita, elegante e foi uma pechincha! Porque eu tbm odeio quando não é! huhu

E vamos ao look:



Bom final de semana meninas! Aproveitem, descansem e se organizem!
Beijos beijos

4 comentários:

  1. Eu também curto essa manga.Muito fofo seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Souu fã demais de mangas assim!
    Adoroooo... Ficou lindo o seu look :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Adooro quando as mangas são estruturadinhas assim, adorei o look... Bjs, Lú

    http://www.luchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei essa blusa uma graça!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir