quarta-feira, 12 de maio de 2010

go to the cinema

Ontem eu fui assistir O mundo imáginário do Dr Parnassus, o último filme de Heath Ledger, que morreu durante as gravações quando então o diretor, Terry Gilliam adaptou o roteiro e entraram Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell, dividindo o papel de Ledger.
O filme é simplesmente maravilhoso. Só vendo pra entender as adaptações dos atores. E é do tipo de filme que você pode ver quantas vezes forem e vai sempre ter alguma coisa nova pra você aprender.
Fiquei tão maravilhada que sonhei a noite inteira com cenas do filme vividas por mim! haha
Tá indicado. :)

E eu fui assim:



A bota cowboy é de Buenos Aires, R$ 150,00
O lenço xadrez com fio de lurex é da Itália, minha amiga Dri trouxe de Milão ;)
O Casaco é da Practory, comprei numa liquidação de R$ 550 por R$ 150,00
A Calça é Renner, R$ 49,90
A Blusa vermelha é Zara, R$ 49,90


Beijos quentinhos pra acalmar o frio. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário