quinta-feira, 6 de maio de 2010

O pretinho básico

Eu nunca fui muito de usar preto. E quando usava, sempre misturava com alguma coisa colorida.
Sempre gostei de muitas cores. Todas elas! hehe
De uns anos pra cá aderi ao preto. Na verdade, sendo bem sincera, depois que ganhei uns quilinhos foi que eu dei as mãos para o preto. Porque de fato, ele impõe e dá uma ilusão de uns quilinhos a menos. hehe Fica a velha dica! ;)

E ontem eu fui trabalhar assim, toda no pretinho básico:







Vestido Collins - R$ 49,90 (na liquidação)
Meia calça - R$ 13,90 (ela tem um leve lurex)
O probelma dessa meia calça é que é tamanho único. O que os fabricantes não entendem é que se você usa G, você não vai entrar num tamanho único. Esses tamanhos únicos só existem pra quem é P. haha mais uma dica.
Colar elefante, 25 de março - R$9,90 (um amarelinho pra quebrar)
Bota com tachas, Brás - R$60,00



beijinhos tamanho G pra vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário