segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sem cor, sem humor

Sexta feira eu estava me sentindo uma canja de hospital. Sem sal, sem graça e sem motivo de vida. haha
Mas ok, passou.
Acontece que influenciou diretamente na minha vontade de se vestir e na minha vontade de ter trabalhado das 23h as 5h. ¬¬
Então, não pensei muito na roupa e peguei o que vi pela frente sem ter que procurar e pensar muito.
Saiu isso:



Short Jeans, Marisa - R$ 39,90
Meia Calça, to old to remember
Blusa manguinha quase bufante(hehe) Marisa - R$ 49,90 (eu acho, faz tempo!)
Bota tachas, Brás - R$ 60,00
Bolsa, Brás - R$ 10,00


Assim, nada de mais.
Eu tava completamente sem cor esse dia. Credo. Acho que pode ser essa coisa de inferno astral. Mas ta acabando!


Bom começo de semana! Vamos tirar a elegância do guarda roupa porque ta bem friozinho hoje.

Beijos beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário