quarta-feira, 21 de julho de 2010

cintura no lugar.

E la vem eu com mais um post correndinho e mais foto ruim de celular.
fuén.
Mas o importante é o não abandono.
Tirei essa foto semana passada, eu acho.

Eu sempre procurei esse tipo de calça, mas não é fácil de achar.
Cintura no lugar. Não é aquela coisa horrenda baixa mostrando os pêlos pubianos e também não é a cintura alta, é a querida cintura no lugar. Eu gosto, faz bem pro corpo.
Se desde pequena usássemos essa calça jeans, nunca na vida ninguém teria a famosa borda de catupiry, que nada mais é do que a marca que a calça jeans faz na gente ao longo dos anos. Perversa para as adolescentes que estão formando corpo.
Isso é fato. Olha o corpo de uma mulher de mais de 20 anos, que foi criada a base de calça jeans desde criança e o corpo de nossas mães, que só aderiram às calças jeans depois que nos pariram.

Enfim. Sei que finalmente comprei minha cintura no lugar.
Foi no Bom Retiro e me custou uma bagatela de 49 reais. Não precisei fazer barra, apertar, nem nada.

Então é isso:



Calça cintura no lugar <3, Bom Retiro, a loja chama Estrada (HAHAHAHA)
Blusa gola V, Zara
Casaco Poá, C&A
Sapatilha tachas, 25 de março
Cinto, nem me lembro mais

Na pressa, na correria, no dia a dia, na casualidade, mas penteada ta?
hehe

beijos.


ps: hoje toco no Milo, vem tomar um drink ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário