quarta-feira, 28 de julho de 2010

Veste Isso Coletivo

Adoro posts especiais.
Quando as pessoas vão la pra casa antes de irmos pra buatchy, ou seja la qual for o rumo. E quando eu me lembro de tirar fotos pra fazer um Veste Isso Coletivo! <3

Pois o Veste Isso Meu Povo hoje é coletivo e brasiliense. Ok, tirando o Heitor que não é candango. haha

Esse dia fomos na Balada Mixta ver nosso amado Daniel Katylango. Se eu não me engano, acho que foi a última Balada Mixta que aconteceu na Fun House, porque agora ela acontece quinzenalmente ao sábados no Estúdio Emme.

O que importa é que meus queridos amigos de Brasília estavam aqui e fomos assim:



Sim, eu gosto de combinar. hihi


Meu amado Heitor e sempre o fotógrafo deste blog:



Mari, que é cor mas tava ahhazantchy no P&B:



Helen, que não é cor mas tava demais no roxinho:


E Gustavo:


Beijos sem fim. Sabor de cerveja do meio da semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário