terça-feira, 20 de julho de 2010

Tá frio, tá quente.

É sério, odeio mesmo essa falta de tempo para com meus queridos blogs.
Acontece que além de trabalhar de segunda a domingo, o computador da minha casa morreu. E o azar foi tão grande, que morreu o meu e o do namorado também.
Mas ok, como os últimos posts corriqueiros, vou postar aqui do trabalho bem rapidinho e voltarei aos meus afazeres!
Claramente tirei essa fotenha agora, mas tenho uma câmera cheia de fotos em casa para compartilhar. Espero que seja logo!

E o look do trabalho dessa terça é:





PS: o flash é só pra ajudar a ver as cores direito.

Meia poá, Renner
Saia cintura alta com laço, Renner
Camiseta gola V, Collins
Cardigan, Lacoste (brechó)
Jaqueta de couro, Ver(Buenos Aires)
Lenço, Brás
Oxford, a sorte maior de Buenos Aires hihi <3

Saí de casa pensando que estava um super frio. Mas ta um solziho super agradável la fora. Mas pelo menos aqui no escritório é meio frio.
O bom que é só tirar a jaqueta que o calor passa.

Bom, voltarei ao trabalho.

Beijos corridinhos e muito saudosos.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário