quarta-feira, 7 de abril de 2010

aniversário no o'malleys

Ontem fui no O'malleys. Acho que nunca tinha entrado lá.
É bom. Cerveja boa, terça o pint de Guinness é mais barato. Mas não tem double. Terça é dia de double chopp poxa! Os drinks são bons também. É um lugar para ir e saborear, não queira fazer um esquenta antes da balada ou você irá a falência!
A dica da comida de la é a Quiche de tomate seco que vem com uma salada monstruosa com um molho fantástico meio agridoce. E um Wrap chamado "veggie might" com pesto, tomate assado, cogumelos. Nhami.

Bom, sei que fui assim:



Calça jeans preta
+ bota cawboy (que é de buenos aires mas eu comprei num "brechósite") que chama "enjoei"
+ terninho
+ (como tava muito frio) coloquei um casaquinho de bolinhas por baixo. até mesmo pra quebrar o ar de super sério do terninho!

E eu juro, que vou começar a usar meu tripé. Essas fotos estão muito "fotolog" haha
:)

Beijinhas sem garoa hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário