sexta-feira, 30 de abril de 2010

indo pagar contas

A gente vê cada coisa quando vai ao banco né?
Acho que deve ter pessoas que pensam "vou ao banco, vou me vestir de mendigo. beijos"
É claro que eu não quero que você tire seu tubinho 60 do armário e pegue o colar de pérolas da sua bisavó. MAS, um pouquinho de senso para com você e com as pessoas que estão naquela filona esperando e são obrigadas a te olharem por no mínimo uns 20 minutos, é bom né?

Eui fui assim, confortável e sem aquela cara de sofrimento por ter que deixar metade do meu salário para pagar dívidas que não foram feitas comprando roupas :~ (hahaha)



nada de: "oh my god!"
bem simples!

Calça jeans, Renner
Rasteira, TNG
Camisa, Alexadre Herchcovitch
Bolsa, 25 de março

Beijos beijos com gostinho de final de semana!
E desculpem a demora para atualização, é que essa semana foi corrida corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário