sexta-feira, 9 de abril de 2010

show do afrika bambaataa

Eu tenho que lembrar de tirar foto antes de sair de casa, porque depois o que sobra é isso: descabelamento, maquiagem 0 e cara de bêbada!
Mas esse é o glamour das ruas! hehe

A propósito, o show do Afrika Bambaataa ontem no Studio foi beeeeem divertido! Nem parecia que a Augusta tava Jamaica abaixo de Zero! hehe

E o que interessa é:








Calça cenoura, Renner - R$ 69,90
Regata neon, Collins - R$ 19,90
Colar corrente, 25 de março - R$ 9,90
Anel quadrado, 25 de março - R$ 3,80
Terno - so sorry mas eu não lembro :/
Bolsa - não lembro o nome da loja, mas foi no Bom Retiro - R$ 45,00
Bota tachas, Renner - R$ 149,00
Esmalte impala matte fluors, R$ 2,20

A verdade é que eu não vou lembrar de tudo! hehe
E vai chegar uma hora que as peças se repetirão e dae nem vou mais colocar marca e preço. Ta arquivado! ;)

Beijos e bom fim de semana! Agasalhem-se bem pq a gripe ta aí com esse frio!
;*

Um comentário:

  1. eu comprei o esmalte pink dessa coleçao, mas não gostei. esse verde é bem mais lindo! ahh, essa bota é uma graçinha denise (:

    ResponderExcluir