sexta-feira, 16 de abril de 2010

show do jonathan richman

Mais uma vez eu esqueci de tirar foto antes e tirei depois.
Mas dessa vez até que consegui me equilibrar! hihi ;)

A propósito, o show do Jonathan Richman, vocalista do Modern Lovers, foi assim, bem esquisitinho! Ele é engraçadinho, carismático, meio performático, mas muito mais doidão do que tudo isso junto! hehe Mas valeu a experiência. E ouvir ele cantando Bob Dylan foi o ponto alto da noite!

Eu não fui exatamente assim, mas voltei assim:







Meia calça risco atrás, R$ 15,90
Short, Collins - R$ 39,90
Camiseta Dinosaur Jr, Reverbcity - to old to remember! sorry.
Camisa xadrez, Renner - R$ 69,90
Bota, Brás - R$ 60,00
Corrente azul glitter, Brás - R$ 5,00 o metro

E foi assim ;)

Agora uma musiquinha, porque afinal é sexta, todo mundo ama sexta, menos eu que tenho que trabalhar a madrugada quasde inteira, mas ok! É sexta, uh-hu :D

Mesmo tendo citado Jonathan Richman, Modern Lovers e Dinosaur Jr, eu vou de outra música. Porque é novo, dançante e empolga!

LCD Soundsystem - Drunk Girls ♫
pegue aqui

ps: eu juro que tentei, depois me acerto com esse divshare. :)

Beijíssimos e bom final de semana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário