terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Blusa morcego

Pra variar um pouco, eu também não me lembro de quando foi.
Mas acho que de duas semana atrás.

Milinho de quarta:


Saia, Brás
Blusa, Dzarm
Oxford, Shoestock




Essa camisa (sabe que e sempre me confundo ao falar camisa, camiseta, blusa... haha) enfim, mas ela é ótima. Caimento incrível. Proporciona forma ao corpo.
É elegante e descontraída, com seus botõezinhos de coração. Um tecido bem leve que comporta muito bem esse calor, apesar de ser da coleção de inverno.
Fica ótimo com looks mais secos na parte de baixo. Como essa saia que é bem justa ou uma calça cigarrete. Ou até mesmo uma legging grossa e preta, ja que a parte de trás é com o corte bem maior do que o da frente.
Quero vááários modelos assim!

Eu fico por aqui. Ainda na luta por um apartamento/casa num precinho bem bacana e num lugar ok. hehe
Torçam por mim!

Beijos e uma semana linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário