sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Camiseta + short

Sexta feira meu Brasil. A semana passou que eu nem senti.
O horário de verão acaba esse sábado. Isso significa que eu vou trabalhar uma hora a mais. 
MAS, o carnaval logo ta aí! hehe  Eu gosto mesmo é de uma festa, essa é a verdade.

Hoje eu começo o curso de introdução às mídias socias (Na Escola São Paulo). Depois que acabar (sexta que vem) eu conto pra vocês como foi e se vale a pena.
Eu sempre acho que todo curso vale a pena. Adoro esses cursos rápidos.
Infelizmente, não são tão baratinhos assim. Mas faço tudo pra engordar o curriculo.

Bom, vamos ao look de hoje, que na verdade foi do sábado passado.


Coisa rápida pra quem não está afim de muita firula. hehe 


Short, Collins
Camisa, Galeria do Rock
Sapato, brechó Buenos Aires




Comprei essa camisa na Galeria do Rock, no terceiro andar eu acho.
São duas lojas. Uma loja só vende camisetas e tenis, essa é um pouco mais cara. A outra tem camisetas e umas roupas de brechó. Essa é onde eu compro, as camisetas la custam uns 20 reais. É tipo um outlet, são várias marcas. E tem umas estampas incríveis meio anos 90. hehe
Fica no terceiro andar. Acho que nem tem nome! hehe Saindo do elevador, a direita. 
Bom, fica a dica.


Beijos. Bom final de semana. Aproveitem bastante.
Coloquem  água de côco na vodka para se hidratarem! hehe

E mais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário