quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

mini blusa

Mini blusa, taí, nunca pensei que poderia usar.
Mas elas voltaram la do final dos anos 80 e começo dos 90. Mas dessa vez vamos pensar antes de usar né?
Nada de barriga pra fora. Não quero ver o umbigo de ninguém!


haha 
Mini blusas SEMPRE devem vir acompanhas de uma regata bem justa e cumprida. Cintura alta vai bem também. (mas a regata continua ok?)


Não da pra perceber direito nas fotos por causa do short que é cintura alta. Mas essa blusa fica em cima do umbigo.


Mini Blusa, 
Short, Renner
Cinto, Brás 
Bota, Brás




Essa foto é da Mary:

E foi assim que acabou a noite de sexta feira no Milo Garage:

Wn, Letícia e Mary, do blog Spring and Flower`s e companheiras de trabalho.

Beijos e hoje ja é quinta! \o/
;)

2 comentários:

  1. Você tava demais essa sexta, hahaha
    só na male molencia!
    Ai eu tinha que ser igual você e tirar fotos todos os dias, mas eu sempre me atraso, hihihi
    beijo, Mary

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    eu tava divertida mesmo né!

    ain, eu sempre tiro. é rapidinho.
    só é chato quando o heitor não ta em casa q eu tenho q tirar do espelho :/
    por pura preguiça de montar o tripé. hehe

    ResponderExcluir