sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

look de discotecagem + sorteio

Sexta feira meus queridos! Sexta feira! \o/
Eu vou trabalhar, mas desejo muitas festanças para quem  vai festejar!

Ontem eu e Heitor tocamos na Dj Club. E fomos assim:


Saia, Pernambucanas
Regata(preta), Renner
Regata(rosa) KWI
Summer Boot,
Anéis, Renner e 25 de março


 coisinha linda da De.

E agora... tanananaaaaaaam!
Sai o resultado da #PROMO Fashion Oven And Stuff com o Clube da Lulu.

Para participar da promoção, você precisava de: 
- entrar pro Clube da Lulu, no facebook.
- curtir o comentário que falava da promo no grupo
- deixar um comentário no post do blog   
"Eu quero uma regata da Fashion, Oven and Stuff!"

E pronto!
E o sorteio foi assim:

Eu entrei no sorteador, coloquei os números de 1 ao 20 (no post tem 23 comentários, mas 2 são meus e 1 é anônimo) dae o site sorteou o número 7 , eu fui no comentário, contei a partir do primeiro(pulando os 3 que eu falei ai em cima) e o comentário de número 7 é da:
MARI LEONE!



PARABÉNS!!!! 
Você ganhou a  regata Fashion Oven and Stuff!



eeeeeeeeeeeeee que demais! Presente para essa sexta!
Depois você me manda seus dados por e-mail e veremos como ficar melhor de te mandar ok?

Mas meninas, logo mais teremos mais sorteios!
E para o meninos também!
Fiquem ligados!
Beijos mil, um final de semana maravilhoso. Cuidem-se sempre.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário