segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vestido camadas. Complot.

Finalmente um tempinho!
Esse negócio de procurar a casa perfeita cansa né?
Meu Deus, como é difícil!
Mas ok, toda luta é bem recompensada! ;)


E o Veste Isso do final de semana foi assim:
(esse é o de sábado)



Vestido, Complot
Sapato, Di Fiori
Colar, Brás



Eu logo me apaixonei por esse vestido quando o vi na arara. Não da pra ver, mas a estampa dele é demais! Tem caveiras, cordas, rosas. hehe 
Mas fiquei super na dúvida se consegueria usa-lo por ele ser de camadas.
Quem tem quadril grande tem dessas né... fica com ressalvas a vida inteira.
Mas ele caiu bem no corpo. É um tecido leve e não arma. Achei na verdade que até deu uma disfarçadinha no quadril. 
O importante na hora de comprar qualquer peça com camadas, é prestar atenção no tecido e principalmente no caimento. Se a peça não tiver um corte legal, pode acabar com seu corpo.

O vestido é da Complot. Loja argentina que arrasa! Apesar que, quando eu fui la, as vendedoras não foram nada receptivas. Fui na loja da Av. Córdoba, que é o outlet.
Mas faltou simpatia daquelas meninas viu?
Tive que ignorar e dar a sorte de achar meu tamanho pelas araras mesmo, pq elas eram tão escrotas que nem procuravam no estoque.
Mas enfim, espero encontrar gentileza da próxima vez. Ou farei igual, entro, escolho, provo e pago sem falar nenhuma palavra.
De qualquer forma, a loja tem coisas lindas! <3

E agora eu vou voltar para as minhas encomendinhas!
Enquanto o site não fica pronto, você pode ficar a vontade aqui: Fashion Oven and Stuff ou aqui.


Beijos e bom começo de semana para todos!

love love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário