terça-feira, 18 de janeiro de 2011

navy sem querer

2 posts para o centésimo post!
Deveria, e eu queria, que fosse um post "dia sim, dia não". Mas a correria do dia a dia não me permite! 

Bom, o post de hoje é rapidinho também!
Fui resolver algumas coisinhas no Bom Retiro hoje com minha amiga Lina e fui assim:




Short, C&A
Meia Calça, Brás
Camisa, KWI
Oxford, Shoestock
Bolsa, Bom Retiro
a barriga é minha mesmo! :) haha


Navy sem querer. hihi




Terça feira, a semana ta começando, esse final de semana tem 4 dias e muitas festas pela cidade.
Ê começo de ano! Vamos com fé, vamos com força!
E ah gente, eu quero deixar um recado para quem mora em São Paulo e frequenta Vegas e Lions Night Club:

O Lions e o Vegas, a partir desta sexta-feira 21.01 até 31.01, vão coletar roupas e sapatos usados para as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Os clientes e amigos podem fazer suas doações nos próprios clubs e todos que participarem trazendo algum ítem, entram na lista de desconto mais barata que tivermos na noite."

Fica a dica!


Beijos e afagos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário