quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

T.Q.C. com visual romântico e elegância

Terça feira, dia 25, foi aniversário de São Paulo (457 anos). Só de pensar que SP é mais de 400 anos mais velha do que Brasília (minha cidade natal) me dá um medinho.
Eu me sinto com 51 anos namorando alguém de 457. É isso! É exatamente assim que eu me sinto em São Paulo. E acho que é assim que todas as pessoas que vem de fora se sentem também. 
Sentem aquele frio na barriga, um medinho, uma paixão, um acolhimento como se estivesse alguém passando a mão na sua cabeça e segurando sua mão pra atravessar a rua. E ao mesmo tempo, sente aquele medo de que essa mão possa a qualquer hora virar o tapa na sua cara. O medo que o namorado de 457 anos te largue e seja um tremendo de um filho da puta. 
Mas dae o medo passa e você volta a se sentir acolhida pelo mais velho.
São caminhos que cada um tem que tomar né? Cada um sabe onde o seu passo pode chegar!

Bom, o importante aqui é que na véspera do aniversário do namorado mais velho, eu fui assim pra Lions:


Não me lembro o nome da loja que comprei esse vestido. Sei que foi no Itaim, numa loja bem simples!
O salto foi comprado na Fabiola Pezzi, mas é de uma outra marca.
O cinto faz parte de um outro vestido, da Tuart.
E a bolsa é a velha de guerra de brechó.


Esse é o tipo de vestido que fica no fundo do gurada roupa. Eu sempre me esqueço dele. Mas ele é ótimo! É comportado, é bonito e confortável.
Ideal para jantares em família, festa da firma (haha) e até casamentos. 
O comprimento é ideal para causar uma seriedade e elegância.
O cinto de laço deixa o visual mais romântico e moderno.
Arrematamos com um salto, para sentir o poder!
E pronto, estamos prontas para a festa!
:D

A última foto é só porque eu passei um filtro como se fosse de lomo e gostei! hihi

E certamente o marido foi comigo:

Xadrez, claro! <3

(Essa foto de nós dois foi tirado para o Glamurama. Mas eu não sei o nome do fotógrafo, por favor, não me processe! ;))

Beijos, amanhã ja é sexta! Aproveitem e cuidem-se sempre, bonitões e bonitonas!
;)

Um comentário: