segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 de vestido floral da Fashion Oven and Stuff

Depois de 3 dias dias dopada por conta de um torcicolo que me deixou sem movimentos, estou de volta.
Aconteceu logo no dia primeiro. Espero que tenha sido o "descarrego" de coisas ruins, que tenha ficado tudo de mal para trás. hehe
E que venha 2011!
Que venha com muita luz, paz, saúde, sucesso, muitas realizações, conquistas. Que venha com vontade pra ser o ano que mudará minha vida!
Desejo o mesmo para quem for merecedor do que é bom!

Este Veste Isso também tem uma especialidade, a de ser minha criação! 
Esse vestido também faz parte da marca Fashion Oven and Stuff. E ja que o site ta demorando mais que o previsto, darei uma pincelada rapidamente para quem não sabe da marca.

Criei junto com o Heitor em outubro de 2010, como a maioria das marcas surgem, inicialmente com estampas de camisas. Mas essa ja veio um combo cheio de coisas, a gente queria (e ainda queremos) misturar tudo que gostamos, como moda, música, gastronomia, maquiagem, fofurices e o que mais nos apetecer. 
Foi assim que surgiu o primeiro bazar em dezembro de 2010, que foi incrivelmente bacana.
O Bazar Fashion Oven and Stuff e convidados, trazendo dj`s e parcerias. Onde tivemos tudo falado ai em cima, vendas de maquiagem com a parceira Patty, biscoitos personalizados pela Lola Ricci, caixinhas porta trecos feitas por mim aqui, as camisas, o vestido (que também é post de hoje),  saias e shorts (que ja foi post passado) e as novidades só vão surgindo! Entre o final de janeiro e o começo de fevereiro teremos mais estampas e mais modelos de vestidos, saias e shorts, para o alto verão e o carnaval serem bem coloridos, tendenciosos e exclusivos, porque são feitos apenas 3 tamanhos de cada peça (menos das camisas, mas que também não passam de 10 cada estampa)!
Quem quiser saber mais é só mandar um e-mail pra mim: deniselpoes@gmail.com (sim, é lpoes mesmo) e ficar de olho que o SITE ficará pronto em breve. ;)

Agora, vamos ao Veste Isso:







Vestido Floral, Fashion Oven and Stuff
Cinto Laço (é vendido no Bazar tbm)
Anéis, Primark, Renner, Brás
Sapatilha, Shoestock



Espero que todos tenha um ótimo começo de ano e que prolonguem os bons pensamentos e a bondade por todo o ano.
Muita luz, saúde, força e paz.

Beijinhos

;)

PS: depois vou fazer um mini ensaio com todas as roupas da marca e posto aqui! ;) Amigas, precisarei de vocês pra isso! huhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário