segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tomara que caia!

E que comece logo e de vez 2011! Sem enrolações, sem timidez, sem vergonha na cara. Quero que você comece com um BOOM, com um tapa na cara falando "acorda porra"! Vivendo a vida com muito trabalho e muita diversão!
Ta, beijos.

E finalmente eu conheci o tal do Secreto. Foi uma noite divertida com os amigos. E como eu trabalho toda sexta, foi a primeira e última que eu saio no ano! haha O look de hoje é desse dia.

Mas ok, vamos ao look.
Eu tava devendo um post com esse tomara que caia há muuuuito tempo, desde o Da pra mim Brasil.
Eu ganhei esse t.q.c. da Top Shop de um casal muito querido, Marina e Alexi que atualmente moram em BH, mas moravam na Inglaterra quando me deram o presente. 
Eu sinto de longe que eles são pessoas ótimas! Quero ir logo pra BH, minha cidade do coração, matar a saudade dos velhos amigos e conhecer essas duas fofuras de pessoas. Eles tem uma banda, chama Os Amantes Invisiveis. Acesse e conheça mais! A minha preferida é a "lanny" ;)


Tomara que caia, Top Shop
Saia, Renner
Oxford, Huis Clo
Bolsa, Brechó
Acessórios: (colar caveira {presente de Bruno Host} 25 de março)



Beijos mil e uma ótima semana para todos os queridos e queridas!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário