quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Saia- FOS

Ontem fui ver Enrolados. 50° animação da Disney que pecou colocando o Luciano Huck dublando o amado da pobre pricesa,  a Rapunzel. hehe E olha que eu adoro o Lucioano Huck, mas sabendo que é ele dublando, perde todo o encanto da história. Mas mesmo assim é uma animação em 3D bacaninha!
E daí que fui com a camisa que ganhei de amigo oculto. Fizemos um amigo oculto de camisetas, mas tínhamos que estampar uma foto nossa! hihi Tinha umas camisetas ótimas!
E essa é que eu ganhei:






A camiseta foi a Mel que me deu. E eu ADOREI! :D
A saia é minha, da Fashion Oven and Stuff.
(ainda estou recebendo encomendas dessa saia. tem 1 P, 1 M e 1 G, qualquer coisa: deniselpoes@gmail.com)
E o oxford e da Shoestock
E essa é a que eu fiz pro meu amigo secreto:
Beijinhos e amanhã ja é sexta e começa o Milo Garage 2011!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário