terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oxford de florzinhas

Domingo, com todo aquele sol do mundo e na praia, voltei pra São Paulo porque sou uma amiga maravilhosa e fui no almoço de aniversário de uma amiga. Foi ótimo, amigos, cervejinhas, um mundo de comida. Tarde agradável, a aniversariante perdeu. haha
Ok, passou.
Aliás, fica a dica pra quem quiser um lugar agradável pra comer: Consulado Mineiro, Rua Cônego Eugênio Leite nº 504, Pinheiros.

Fui assim pra mostrar meu bronze da praia (é sério, eu dei uma super bronzeadinha. é onde eu posso chegar :/ hehe) 


Vestido, Dzarm
Bolsa, Vitro Femme
Oxford, Andarella
Colar, Olivias




E o DESEJO DO DIA hoje fica com as bolsas Vitro Femme:


São bolsas maravilhosas, super bem feitas, resistentes e lindas. Vale muito a pena!

Beijos que a semana ta correndo! 
;)

Ps: Meus amigos de São Paulo, não esqueçam de sair nenhum diazinho com o guarda chuva na bolsa. Mesmo com o sol de lascar que ta fazendo de manhã. Ficaadica. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário