quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bazar Party

Antes de qualquer coisa, vamos falar do Bazar Party!
Como nome ja diz, é um bazar e é uma festa também! :D
Não podia ser melhor né? Festa, música, drinks do verão, amigos e compras! Assim, tudo bem juntinho!
É nesse domingo, dia 19. A partir das 14hs.
O endereço ta aí no flyer.

No Bazar teremos:
* Fashion Oven and Stuff, 
(minha marca com o Heitor.)
Camisas maculinas e femininas, estampas bonitas, divertidas e musicais! hehe
Shorts, saias, vestidos. Tudo bem florido.
Tachinhas douradas.
Caixinhas porte o que quiser!
Cintos e anéis!
E não poderia faltar minhas comidinhas! Mini/medium burguers, esfirra (tudo de soja) e CUPCAKES!
E teremos também um brechó com itens pessoais de Denise Lopes e Heitor Ricci.

*Venda de Makes Patty,
Maquiagens importadas. Tais como: NYX, Sinful Colors, L.A Colors, L.A Girls e outras marcas.

Biscoitos personalizados. Lindos e saborosos!

Acessórios banhados a ouro e prata, alinhavados com muito carinho. Colares de cupcakes, roda gigante, diamante, corujinhas, matrioskas... e tudo de mais fofo!

* La Reprise, por Diego Andrade
Brechó de sapatos.


E teremos também dj`s convidados queridos e amigos!
*Fernando Paal, da banda Some Community
*Raad
*Boris Kauffmann (Dvice)
*China (Dvice)
*Heitor Ricci (Dvice)

Como boa balada, teremos um BAR e preços bem amigos!
Cerveja R$3,00
Drinks do Verão R$ 8,00

E aí vai o flyer:






E agora eu fico com o Veste Isso Menina!
Domingo tava um calor de morrer, fui almoçar com meus amigos queridos assim:


Macaquinho, TopShop
Tenis flores, Primark
Lenço, Camden Town

 ê, eu tenho luzinhas de natal ;D




Bom, é isso minhas bonitas e meus bonitos!
A semana ja ja acaba, as férias estão cada dia mais perto e nos vemos no domingo han!?
;D

beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário