terça-feira, 14 de dezembro de 2010

laços

Esse tempo é "bom" pra ficar doente.
Você sai de casa fazendo 40 graus. No meio da tarde o mundo cai na sua cabeça bem no meio do Brás.
E a noite, quando vc ja ta seca voltando pra casa, o céu ainda resolve que tem mais meio mundo pra cair e fazer um friozinho. Imunidade zero.
Mas o bom desse tempo mesmo, é ficar na cama all day long. <3 Vendo todos so filmes, comendo e comendo. #gordinha feelings #
MAS, vamos trabalhar né? 

E o Veste Isso de sábado foi assim, preto mas com as pernas cheias de lacinhos pra dar uma quebrada no gelo do preto! hehe
Falando em laços, tem uma loja de bijoux no brás que é o paraíso dos laços. Coisinhas pro cabelo, brincos de todos os tipos, bracelete, tornozeleira, anel, correntes, tiaras... até enjoei! hehe Não lembro o endereço certinho porque no Brás nem GPS funciona!


Camisa, As Gêmeas
 Saia, Brás
Meia calça lacinhos, Primark
Sapato, Cravo & Canela
Cinto,  na verdade é a alça da bolsa


A tv fica ali no canto da sala, por isso eu to sempre olhando pra la! haha 

 eu tava tentando mostrar como o cinto fica atrás. hehe

 ;)

Tenham um bom dia minha gente linda. Levem um agasalhinho levinho que ta semi frio.
Beijos e muita galocha e guarda chuva pra aguentar esse tanto de água!



E ahhhh....

Meu DESEJO DO DIA são essas luzinhas aqui ó:



Quero por toda a casa!
Você as encontra AQUI, é da Korea, mas segundo meu amigo Diogo, eles entregam direitinho e sem taxas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário