quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

look, mais bolo, mais desejo do dia

Dois dias para o natal, alguns diazinhos para o ano novo!
E que venha 2011 com muita força, alegrias e novidades!
:D

E ah, quero agradecer à todos que foram no Bazar-Party!
Foi incrivelmente demais! Pena que eu não tive tempo de tirar fotos :/
Mas no próximo tirarei várias!

O Veste isso hoje é rapidinho pq eu to cheia de coisas pra fazer!

Esse look é do aniversário da Pri, que foi na Aley. 

Sapato tachas, Brechó 
Calça cenoura, Renner
Jaqueta, Primark



E eu ainda fiz um bolo. Tirei tempo sei la de onde com tanta coisa pra fazer do Bazar. Sou uma amiga muito boa mesmo! ;)


Tudo preto pra não ter erro! hehe A semana passada foi extremamente corrida. Mas finalmente, férias! :D
Essa semana volto com o look do Bazar, só to esperando meu amigo Carlinhos me mandar! ;)

e o DESEJO DO DIA é:

Uma gracinha divina!
Você o encontra AQUI.


Beijos e até amanhã!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário