segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bazar!

Ta acabando meu Brasil. Logo logo, férias! :D
Enquanto isso, teremos mais uma semana e meia de Milo, meia porque só acaba na quarta, dia 22.
 
E dia 19, farei um bazar com a marca que Heitor e eu estamos lançando aos pouquinhos, Fashion Oven and Stuff! Vai ter também brechó pessoal e das coisinhas do Diego com o La Reprise, porque a energia tem que circular! Terá comidinhas, mini-burguers, esfirra (não preciso falar que é de soja né? hihi) cupcakes! Os acessórios das Olivias também estarão presentes! A Patty se encarregará das maquiagens e a Eloá levará seus maravilhosos biscoitos personalizados!

E tem mais!
Teremos um mini bar com 3 tipos de drinks e cervejinhas!
E dj`s! Festa da Dvice! E pra instigar digo que, Katylene está confirmada para a feshta! \o/
É só vir pro abraço que o domingo é nosso!
Para maiores informções: deniselpoes@gmail.com

E por hoje ficamos com o Veste Isso Menina, na sexta quando dei uma passadinha no show do White Lies e do desfile da coleção de inverno da Billabong. Mas claramente não deu pra ver tudo porque tive que trabalhar. mas fui assim:


Vestido, Dzarm
Oxford, achado no engraxate em Buenos Aires
Bolsa, Brás



E hoje não tem desejo do dia porque o post ja está razoavelmente grande e eu estou super sem tempo!
Beijos e uma ótima semana!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário