quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

natal com saia floral + receita de cupcake

Eu preciso me organizar mais pra postar os looks no máximo no dia anterior. E não quase uma semana depois. hehe 
2011 taí pra isso né? Esta cláusula entrará no meu caderninho mental de anotações!

Bom, look de natal, que foi na casa dos sogros e foi beeeem divertido. Se vocês me vissem chegando em casa, jamais pensariam que essa cara séria pudesse ser minha haha
De novo eu esqueci de tirar fotos das esfirras :/
Mas fiz cupcakes de amora recheados e cobertos com doce de leite. Ficou uma gostusura viu.



 Regata, Marisa
Saia, C&A
Sapato, Arezzo
Bolsa, Bom Retiro
Acessórios, 25 de março

PS: foto de celular é um saco né? :/

E o processo dos cupcakes:







A receita é bem fácil. Vou até colocar aqui!

1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de fermento
1 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de margarina
3 ovos
1/2 pote de geléia de amora
um pote de 500g de doce de leite

Bata tudo (menos o doce de leite), ou na mão ou na batedeira. Não bata por muito tempo, só até a massa ficar homogênea.
Coloque nas forminhas de cupcake. Eu tenho forminhas de silicone, mas se vc tiver a forma especial pra cupcake, dae é só colcar a forminha de papel dentro dela e assar normalmente.
Leve ao forno por uns 30 minutos.

Deixe esfriar bem.
Com uma faca pontuda, tire o miolo e coloque o suficiente de doce de leite. Coloca a tampinha do miolo de volta e passe o doce em cima pra "arrematar"a tampa. 
Daí é só decorar e estão deliciosamente prontos!
;)

Beijos e até ja ja lindinhos e lindinhas!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário