domingo, 26 de dezembro de 2010

short-saia flores

Como o Heitor disse, até o Natal esse ano passou voando!

Daqui a pouco ja vai ser carnaval! hehe 
Vamos ao que interessa porque hoje é domingo e eu to na maior preguiça do mundo.
Eu tinha falado no post anterior que esse seria o look de último dia de milo garage né?
O Milo volta dia 12 ou dia 14 de janeiro, vou confirmar isso depois.
Aos amigos ou apenas desconhecidos queridos, obrigada por mais um ano de companheirismo.
E pra você que não tem paciência com a fila, eu pedirei para papai noel te dar mais amor nesse coraçãozinho rabugento. Mais paciência e carisma para essas pessoas em 2011.
 
Pois bem, ai vai o look:

Ps: esse look tem uma especialidade pq esse short-saia é de minha autoria! (L) ;D



A regata é da Doc Dog
A bolsa da Renner
O sapato da Di Fiori
Acessórios são do Brás e 25.
E o Short-saia é da Fashion Oven And Stuff, minha marca com o Heitor. O site estará no ar em breve!

Espero que todos tenham tido um natal rico, cheio de presentes, comidas gostosas, bebidinhas e famílias e amigos legais. E pra quem vale, que o motivo religioso tenha sido honrado! Pra quem não liga, que fiquemos com as comemorações apenas! Mas quero lembrar, que todo agradecimento por dias de vida, é válido. Seja la qual a crença!

Beijos e até essa semana ainda!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário