quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

look de brechó

Ai gente, as férias ja estão me matando! hihi
Engov pra vida!
Amanhã tem look do último dia de Milo!

Bom, voltei com o look do Bazar.
Fotógrafo é outra coisa né? As fotos que postarei foram tiradas por meu amigo Carlinhos. 
Uma pena ele ter ido embora antes de comecar o bazar., teríamos um grande veste isso aqui! Mas quero que ele  tire minhas fotos pra sempre! hihi


(essa foto é do meu cel mesmo hihi)

Vestido, Brechó
Cinto laço, Brás
Oxford, Shoestock (L)


  Camiseta, Primark 
 (L)

Valeu pelas fotos Carlinhos, ficaram lindas!

E o DESEJO DO DIA é:

Maravilhosa né?
PRECISO muito! É da Imporium, uma marca carioca que tem coisas incríveis. Tem uns oxfords bárbaros também. Imporium, vc tinha que vir pra SP! Eu trabalho pra vc`s! hehe 


Agora eu preciso encarar o mundo la fora.
Beijos e corram para comprar os perus e presentes pq o natal ja ta aí minha gente!

Mais beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário