quinta-feira, 30 de junho de 2011

calça jeans + blusa + cor areia



Eu simplesmente ADORO essa blusa. Ja falei isso né?
Eu faria um guarda roupa tipo o da Mônica, modelos iguais mas eu teria várias estampas! hehe 
E essa calça que ninguém acredita que eu comprei no Carrefour?! hehe Há uns 6 anos atrás...
A blusa é da Dzarm e o sapato da Fabíola Pezzi. Essas bagatelas de 49,90 que a gente acha por aí!
E o esmalte é o "areia", não era a intenção combinar com a cor do sapato, mas acho que ornou! haha 
To adorando essa cor ultimamente!

Beijos pra vocês, deixa eu correr que hoje eu vou do figurino ao cupcake! Isso é ser multifuncional! ;)



                                                                             



7 comentários:

  1. Adorei o look!!!
    Bem melhor agora as fotos grandes haha ;))

    PS: Vc deve ficar lindo com rosa, vou esperar o verão pra ver o look com o vestido haha

    bjsss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super simples e confortável pra bater o look no dia a dia ou até uma balada mais casual né?
    Obrigada pela visita no blog ;)
    bj Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sandália linda!!! Obrigada pela visita no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii....

    Nossa adorei a sua sandália!!! Também amo essa cor...
    Adorei o comentário sobre ter várias roupas iguais, quando acho uma que eu gosto também sou assim hehehehehehehhe


    beijinho

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo, hehe...
    bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo!
    Beijos
    http://fashionandotherthings.com
    @papalombo

    ResponderExcluir
  7. eu lembro de vc assim, mas la no Milo é escuro e não da pra ver direito, tava lindona Dede!

    ResponderExcluir