segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saia longa + tricot + bota

Eu adoro friozinho com sol! Acho o máximo poder usar uma roupa de frio com óculos de sol! haha
Sempre quis uma maxi saia. Acontece que eleas não são bem vindas nas pessoas que tem, digamos, uma bunda avantajada, como a minha! hehe 
Experimentei algumas mas fiquei parecendo um  botijão.
E eu explico o porque: As maxi saias tem volume da cintura aos pés, isso aumenta qualquer ser, então se você tiver quadril largo, vai parecer MUITO maior. 
A dica é achar uma maxi mais sequinha, que seja mais fechada no quadrile não abra tanto nas pernas.
 
Essa que eu to usando achei num brechó por uma bagatela de 10 reais. Era exatamente o modelo que eu queria. To até pensando em fazer esse modelo pra Fashion Oven And Stuff.
Bom, é assim:






Ok, eu deveria ter tirado esses dois tricôs pra ver como ficou mesmo! haha Fica proa próxima ta?
E assim eu fui no domingo a tarde num festival de jazz no parque!

É isso gente! Bom começo de semana, muita força na peruca, cuidem-se e todos os beijos pra vocês.
;)


5 comentários:

  1. Adorei o look, flor! Super lindo! :) Obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou bem bacana o look!! Saia longa realmente está super em alta!

    Beios!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  3. Saia longa ta com tudo!
    Beijos, Ma

    http://receitafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma graça maxi-saia! Quero uma para ontem!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia jazz no parque <3

    Eu não sei usar saia longa (e confesso não estar fazendo muito esforço :/)
    mas ficou linda em você, adorei as flores vermelhonas no fundo preto e as trancinhas no cabelo (:

    E viva o slzinho de inverno \o/ hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir