sexta-feira, 10 de junho de 2011

Floral + Renda

Precisou de muita coragem e MUITO JACK pra sair de casa ontem viu? Tava um frio cortante!
Mas teve um show bacana na Neu de uma banda de Porto Alegre eu acho,  chamada Wannabe Jalva . Fica a dica! ;)
E ja que domingo é dia dos namorados e maridos também, o meu vai sair aqui hoje!

E dae que fomos assim:

(marido mais lindo com a cachorrinha mais fofa (L) o nome dela é Suzi, de Suzi Quatro. Adotamos com muito amor. )



 (Esse sapato é uma verdadeira paixão! Procurei esse modelo TANTO, dae achei na Renner um dia aí)


PS: eu tava com 3 meias calça, 3 cardigans por baixo desse casaco floral.
Aliás, ADOREI combinar a renda da saia (esta da C&A) com esse casaquinho floral (este de uma lojinha na pompéia). Eu sempre usei essa saia com alguma coisa preta ou cinza escura em cima, mas curti colocar uma estampa. SIM, rendas acompanham estampas!

Beijos, uma sexta linda e um final de semana mais encatado ainda! Não esqueçam de se agasalhar BEM. Descansem e aproveitem o dia dos namorados! <3
Mais beijos

3 comentários:

  1. ADorei o look!!

    Ficou show de bola, super clean!

    Beijos,

    Liss

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, mas estou cada vez mais desesperada, pois aí no sul o frio está cortante e eu vou praí daqui duas semanas!! Não to acostumada com esse friozão. Tb amo esse tipo de sapato, tenho um preto tb!
    :**

    ResponderExcluir
  3. óin a Suzi, parece a Stella entrando no meio das fotos, hihihi
    nós nem fizemos nada na nossa folga ein! ;* té quarta

    ResponderExcluir