quarta-feira, 8 de junho de 2011

mini vest jeans

Estava eu andando no Bom Retiro quando me deparo com esse mini vest jeans por um precinho tão inho, que eu me arrependi de não ter comprado o jeans escuro também.
Ele é de uma praticidade enorme para aqueles dias que a gente não ta muito afim de se arrumar sabe?
Porque tudo fica bem com ele. Meia calça, legging, floral, calça skinny... bota, tênis, oxford!

Essa meia calça rendada também é do BonRa, outro grande achado por bagatela!
E este é o look do dia que eu toquei no Milo.
A tiara de caveira é da  Punk Poney e a verdade é que sem ela, meu look seria muito "vamos lanchar neste domingo a tarde" hehe
Ela deu um "up" no look e me permitiu brilhar um pouco na noite! hahaha
E o sapatinho é um oxford de cetim com mini floral.

E ficou assim:







E pra vocês muitos beijos e mais uma vez, la se vai mais uam semana!
Cuidem-se muito bem gente.

;)

Um comentário:

  1. Linda meia-calça rendada!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir