terça-feira, 28 de junho de 2011

colete franjas + bota oxford + vestido mangas caídas

E mais uma vez eu sumi né minha gente?!
Peguei um freela de figurino pra fazer e as coisas estão bem corridas!
Falando nisso, vou fazer o figurino dos apresentadores do Festival de Cinema de Paulínia. Vou tentar levar a cam e fazer um Veste Isso Paulínia! Pode ser bem bacana!

Bom, pelo menos eu to com fotos novas! :D
Veste isso no frio:



Barrigudinha rosa mais fofa e vira latinha.



Não sei deixem enganar pelo vestidinho de tecido fino, eu tava com 2 casaquinhos de tricot por baixo e 3 meia calça, uma de lã e 2 fio 80. hahaha
E desse jeito fiquei beeeeem quentinha sem ter que colocar um casaco pra acabar com o tchan franjas do colete.
Muito frio minha gente.

Bom, uma ótima semana para vocês, muito sucesso e bons trabalhos realizados.
E mais uma vez, se agasalhem meu Brasil, porque ta um solzinho safado la fora, mas ta um frio sem fim. hehe
E muita vitamina C também.

Muitos beijos ;)

6 comentários:

  1. que colete mais lindo!! tá linda!
    o meu casaco é da riachuelo, se não me engano!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu colete! Taí uma peça que eu ainda não tenho! Um colete! Rs... mas agora só ano que vem! Rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu colete!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Logo vi que tinha camadas de roupa por baixo, né? Com esse frio, não tem dado para sair assim sem casaco! Lindo o coletinho!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. lindoo o look, o colete realmente deu um charme a mais no look!

    adorei seu blog, e to seguindo flor!
    PS: posso dar uma dica? Aumenta as imagens do seu blog,qunado estiver criando o post é só clicar nelas e aparece essa opção!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. que lindo o look.. o dog tb!! rsrsrs..

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir