sexta-feira, 3 de junho de 2011

A louca das mangas

  
Sem querer eu percebi que tenho uma coisa com mangas!
haha
Mas foi bem sem querer mesmo, abri a pasta do veste isso pa ver qual foto postar e quando eu vi, só tinha foto de detalhes das mangas. E daí quando eu fui ver os posts aqui, eram todos os últimos falando de mangas! haha
Bom, pra fechar a semana, mais uma manga!
Eu acho essa o máximo, não é bufante mas é um amor! Queria mais delas!
Destacada, caidinha e com babadinhos! Não sei, mas me remete à uma coisa meio cowgirl, mais do que as franjas a té!
Ai meu Deus, manga de franjas!!!!! PROVIDENCIAREI!






E a semana chega ao fim trazendo um final de semana que será de mutio trabalho duplo! hehehe

Beijos, cuidem-se e agasalhem-se porque o frio ta cortante!


Até semana que vem 
;)

4 comentários:

  1. muito fofinha essa manga mesmo e curti sua meia calça tbm Dede!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o vestido!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinho mesmo esse detalhe! Super fofo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Quue fofo esse seu look!
    Adoro looks assim...

    Beijoo!

    ResponderExcluir