terça-feira, 14 de junho de 2011

Caveira + renda

Eu esqueci de tirar foto antes de sair de casa, dae pedi pro Wan tirar mas tava tão frio que nem consgui sair do meu lugarzinho! haha
Dia de Milo Garage, a gente trabalha e se diverte! ;D

E no look nada muito além, all black
Saia de renda da C&A,
Jaqueta da Primark,
Não da pra ver, mas é uma sandália de 3 tiras grossas, da C&A tbm,
E o cachecol cpmprei no Brás.
Renda com Caveira é muito legal! hehe





E hoje eu vou postar um DESEJO DO DIA!!!!
Tem tempo que eu não faço isso né?
Pois bem:

Eu to quase morrendo! Quero muito um desse! (L)
Tem azul e vermelho também, nem sei, quero qualquer cor! ou os três! haha
É da TopShop e custa 70 libras. ai ai
Se alguém for pra eesse lados me avisa? Eu deposito na conta e serei MUITO feliz. Beijos.
haha

Boa terça e que a semana seja boa.
;)

8 comentários:

  1. Oi Denise, obrigada pela visita! amei os looks que vc posta, esse tá lindo com renda e caveirinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um charme essas caveirinhas, amei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. adorei o lenço!!! Deu um charme ao look!

    Beijos!
    Vivi - fashionstorm

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. um charmeee!
    AMEIIII

    Beijão e participa do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  6. LIIINDO! Adorei o look. Acho super fofas as caveirinhas.. Também tô no maior vicio! hehe,

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Morri com esse look maravilhoso!
    Caveiras + renda = MUITO AMOR!
    hehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super lindo seu looK! AMEI o cachecol! :)

    Beijos

    ResponderExcluir